Atención: Los pedidos con entrega en Valencia pueden sufrir retrasos. Enviamos nuestras condolencias a los afectados.

As campanhas publicitárias mais famosas da História

Voltar ao inícioAs campanhas publicitárias mais famosas da História

 

Está a ver a sua série favorita e de repente aparecem os anúncios, talvez aproveite para ir à cozinha ou à casa-de-banho. Há pessoas, contudo, que continuam a ver os anúncios, mas poucos deles passam no filtro dos espetadores na memória. É verdade quando se diz que a maioría das campanhas publicitárias que vemos na televisão não passam despercebidas mas também é verdade que há anúncios que entram no imaginário coletivo. Damos conta das campanhas publicitárias mais famosas da História.

Campanhas publicitárias mais famosas da História

Just Do It

A nike diz-nos, faz, simplesmente para nos motivar a ultrapassar os nossos próprios limites. A Nike adotou este lema em 1998, época onde se encontrou com dificuldades financeiras. Talvez este seja o slogan perfeito para uma empresa de venda de roupa desportiva.

Think Small

A Volkswagen produziu um número infinito de slogan publicitários inteligentes nos últimos anos, contudo, o mais recordado foi talvez, o lema de 1959 “Think Small”, uma forma para que o público voltasse a apreciar carros pequenos num tempo que o grande era líder de vendas.

Think diferent

A Volkswagen não é a única marca a empurrar-nos a pensar. A Apple lançou esta campanha no ano de 1997, com uma mistura de anúncios impressos e na televisão. Muitos desses anúncios nesta campanha não faziam referência a qualquer produto Apple, apenas se tratavam de criar imagem de marca da empresa (e lá o conseguiram).

A Diamant is Forever

Este simples slogna foi lançado em 1947 e ainda está atual. A De Beers Diamond Company utilizou-o e é seguramente uma das campanhas mais duradouras do nosso tempo. A empresa confiou em anúncios simples em branco e preto transmitindo intemporalidade para vender os seus caros diamantes.

Have a Break

Foi no ano de 1986 que a Kit Kat lançou esta frase, uma variação, na realidade, do slogan de 1957 “Have a break, have a Kit Kiat”. Atualmente quando falamos de comer um Kit Kat queremos, na realidade, dizer que queremos fazer pausa no trabalho.

Não sabemos o segredo das campanhas publicitárias mais famosas da História, mas sim um dos seus ingredientes mais importantes: um bom formato publicitário. Na publicidade de rua, o tamanho importa. A Clickprinting é especializada em impressão de grande formato porque sabemos quanto maior um anúncio, maior a probabilidade dele ser visto.